sábado, 4 de junho de 2011

Paraglider em Torres

Capturei essas imagens em Torres no dia 1º de maio de 2011, quando viajei para o aniversário da minha afilhada que completava 8 anos. Um dia depois da festa fomos passear e um dos lugares pelos quais passamos foi o Morro do Farol, onde sempre tem o pessoal dos paragliders. 

O dia estava muito bonito e com bastante vento, então a galera do esporte radical se anima e colore o céu. Ocasião perfeita  para capturar essas imagens desse esporte que eu adoro! Espero que da próxima vez eu consiga voar e que alguém tire umas fotos desse momento, de preferência com uma câmera melhor do que a minha.

Tinha dois urubus voando com eles - da pra ver de longe em duas ou três fotos (mas, tem que clicar na imagem para ampliar). Eu, que não curtia muito esse bicho, achei que foi uma cena maravilhosa, ver esses pássaros planando com os caras - foi muito lindo e me passou muita paz!

É apaixonante!!!












































Nenhum comentário: