sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Show Jota Quest








O show da banda realizado no dia 07/09/2007 no Pepsi On Stage que era para ter iniciado as 22:00h, começou com mais de uma hora de atraso.
A galera já estava perdendo a motivação e a tolerância, a cada pessoa que entrava no palco (é... o palco foi preparado depois que o povo já havia entrado, depois das 22h). Um verdadeiro desrespeito com o público, fiquei decepcionada, pois não tenho mais paciência com o estrelismo brasileiro.
Depois que finalmente o show começou, veio outra decepção (apesar de uma amiga já ter comentado)... A ACÚSTICA! Genteeee.... Que horror!
Não dá pra acreditar que o Pepsi On Stage tenha sido projetado por um arquiteto, esse lugar não deveria estar sendo palco para quem se preocupa com o som que faz, nem para um público que gosta realmente de música.
Não há retorno e não vi caixas distribuídas pelo pavilhão. O som ouvido era terrível e às vezes tinha que se fazer força para entender o que estava sendo tocado.
Acho lamentável a falta de interesse em se realizar shows de qualidade acústica, em Porto Alegre, mais acessíveis à comunidade.
É um lugar em que não coloco mais os meus pés, se continuar assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Bimba,
a "culpa" provavelmente não é do Pepsi on Stage, mas do equipamento utilizado e do operador da mesa de som... mas me admiro do Jota Quest ter feito o show mesmo assim... o On Stage já recebeu vários grupos, até Os Strokes e nunca ouvi reclamção, estranho. beijos
Adri

Sabrina R. disse...

É mesmo? Bah, foi cruel, sem noção!
Beijos, saudades de quebrar ossinhos!!!